Optikad

Tecnologia de ponta para sala de corte e confecção industrial

Business meetingOptikad SAC – Centro de Apoio e Suporte Técnico aos Clientes

A Optikad conta com um Centro de Serviço (Optikad SAC ) de apoio aos clientes, oferecendo suporte técnico, assistência remota ou até mesmo disponibilizando equipamentos para suprir eventuais necessidades.

  • Suporte Técnico de Software: Novos usuários, na fase pós-treinamento, eventualmente encontram algum tipo de dúvida. Uma das finalidades do Optikad SAC é atender remotamente esse usuário, restabelecendo o processo de produção do cliente de forma rápida.
  • Suporte de Hardware: O Optikad SAC é munido de equipamento de CAD, como plotter e Mesa Digitalizadora, para atender eventuais necessidades dos clientes.
  • Show Room: Demonstrações de toda linha de produtos de CAD Optikad, incluindo Encaixador Inteligente Nest++2, onde o interessado poderá comparar nossos resultados com nossos demais concorrentes, e constatar a supremacia de eficiência de nossa solução.
  • Demo Remota do Encaixador Inteligente Nest++2: O cliente poderá solicitar uma demonstração remota dessa indispensável ferramenta.

Os serviços do Optikad SAC ficam disponíveis sem qualquer custo aos clientes durante o prazo de Garantia dos produtos adquiridos.

Consulte as condições para extensão desses serviços, caso seja de interesse de sua empresa.